terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Férias Tranquilas!!!

Já chegou o período das férias, época da criançada se divertir e brincar à vontade.


Não podemos esquecer que para a mamãe e o papai também terem uma viagem tranquila, alguns itens devem ser lembrados com atenção, para todos curtirem as férias com muita diversão, praticidade, conforto e alegria.


Um desses itens indispensáveis são as cadeirinhas de carro, que proporcionam uma maior seguraça para as crianças e os adultos.


Exitem no mercado muitos modelos e marcas de cadeiras, então como escolher a cadeira certa:


O mais impotante quando forem escolher os assentos de segurança é ver se a cadeira esta apta ao tamanho da criança e ao peso.


O ultimo lançamento é o assento de segurança Savile Max, é o unico no mercado a possuir selo do INMETRO para os grupos 0, 1,2 e 3 em um só produtos.


Pode ser utilizado desde os primeiros meses de vida até a fase de pré adolescência exigida por lei (0 a 36Kg).


Detalhes:


* A Savile Max possui design acolhedor que assegura a melhor forma de proteção e conforto em todas as fases de crescimento do bebê desde os primeiros meses de vida até a fase de pré adolescência, sendo indicado para criança de 0 à 36 Kg.


* Possui exclusivo camada interna em poliestireno para absorção de impacto, proteção especial para cabeça, que acompanha o crescimento da criança (diferentes regulagens de altura), reduzindo o choque em caso de impacto laterais.


* Garante, em todas as fases, uma postura correta, máximo conforto e proteção, graças a sua estrutura robusta e formato anatômico.


* Base em plástico de alta resistência;


* Multi Posições de recline;


* Cinto de 5 pontos;


* 3 alturas para o cinto de segurança;


* Protetor de ombros;


* Maior conforto para crianças de o à 36 Kg;


* Absorção de impacto na área da cabeça - Apoio de cabeça;


* Tecido acolchoado e removível;


Em breve disponivel na Loja!!
Duvidas: (51) 3056-3133