sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chá de Fraldas!!!


A intenção do chá de bebê ou chá de fraldas, é de ajudar a futura mamãe a se equipar e ajudá-la emocionalmente nessa nova fase, pois é importante para ela, sentir os amigos por perto, participando dessa etapa de sua vida, mesmo que seja seu primeiro filhinho.

O Chá de Fraldas, trata-se de uma lista de materiais úteis, que a mamãe prepara, para que suas amigas possam ajudar no enxoval do Bebê, sendo que normalmente o chá de fraldas pode ser realizado em torno do oitavo mês de gestação.
Normalmente é uma grande diversão para toda a família. Então porquê não fazer essa comemoração?Muitas mães não gostam das tradicionais brincadeiras, que com o passar dos anos, tornaram-se repetitivas e enfadonhas. Também preferem comprar todo o enxoval pessoalmente, e evitar possível enganos.Outras mães, preferem a alegria que essa festinha pode trazer. Preparam durante semanas as brincadeiras e prendas do grande dia.
Cada grávida deve avaliar os seus motivos pessoais para fazer ou não o chá de fraldas, o importante é respeitar a sua individualidade, sem nenhuma regra, nem pressão.